segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Melhor do que Tio Michael ! õ/

Dieta secreta da Made, retirada de seu diario kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Querido Diário, Hoje começo a fazer dieta. Preciso perder 8 kg. O médico aconselhou a fazer um diário, onde devo colocar minha alimentação e falar sobre o meu estado de espírito. Sinto-me de volta à adolescência, mas estou muito empolgada com tudo. Por mais que dieta seja dolorosa, quando conseguir entrar naquele vestidinho preto maravilhoso, vai ser tudo de bom.  


Primeiro dia de dieta: Um queijo branco. Um copo de diet shake. Meu humor está maravilhoso. Me sinto mais leve. Uma leve dor de cabeça talvez.


Segundo dia de dieta:Uma saladinha básica. Algumas torradas e um copo de iogurte. Ainda me sinto maravilhosa. A cabeça doi um pouquinho mais forte, mas nada que uma aspirina não resolva. 


Terceiro dia de dieta:Acordei no meio da madrugada com um barulho esquisito. Achei que fosse ladrão. Mas, depois de um tempo percebi que era o meu próprio estômago. Roncando de dar medo. Tomei um litro de chá. Fiquei mijando o resto da noite. Anotação: Nunca mais tomo chá de camomila.


Quarto dia de dieta:Estou começando a odiar salada. Me sinto uma vaca mascando capim. Estou meio irritada. Mas acho que é o tempo. Minha cabeça parece um tambor. Janaína comeu uma torta alemã hoje no almoço. Mas eu resisti. Anotação: Odeio Janaína


Quinto dia de dieta:Juro por Deus que se ver mais um pedaço de queijo branco na minha frente, eu vomito! No almoço, a salada parecia rir da minha cara. Gritei com o boy hoje! E com a Janaína. Preciso me acalmar e voltar a me concentrar. Comprei uma revista com a Gisele na capa. Minha meta. Não posso perder o foco. 


Sexto dia de dieta:Estou um caco. Não dormi nada essa noite. E o pouco que consegui, sonhei com um pudim de leite. Acho que mataria hoje por um brigadeiro.. 


Sétimo dia de dieta:Fui ao médico. Emagreci 250 gramas. Tá de sacanagem! A semana toda comendo mato. Só faltando mugir e perdi 250gramas! Ele explicou que isso é normal. Mulher demora mais emagrecer, ainda mais na minha idade. O FDP me chamou de gorda e velha! Anotação: Procurar outro médico.


Oitavo dia de dieta:Fui acordada hoje por um frango assado. Juro! Ele estava na beirada da cama, dançando can-can.Anotação: O pessoal do escritório ficou me olhando esquisito hoje, Janaína diz que é porque estou parecendo o Jack do "Iluminado". 


Nono dia de dieta:Não fui trabalhar hoje. O frango assado voltou a me acordar, dançando a dança-do-ventre dessa vez. Passei o dia no sofá vendo tv. Acho que existe um complô. Todos os canais passavam receita culinária. Ensinaram a fazer Torta de morangos, salpicão e sanduíche de rocambole. Anotação: Comprar outro controle remoto, num acesso de fúria, joguei o meu pela janela.


Décimo dia de dieta:Eu odeio Gisele B. 


Décimo-primeiro dia de dieta:Chutei o cachorro da vizinha. Gritei com o porteiro. O boy não entra mais na minha sala e as secretárias encostam na parede quando eu passo. 


Décimo-segundo dia de dieta:Sopa. Anotação: Nunca mais jogo pôquer com o frango assado. Ele rouba.


Décimo-terceiro dia de dieta:A balança não se moveu. Ela não se moveu! Não perdi um mísero grama! Comecei a gargalhar. Assustado, o médico sugeriu um psicólogo. Acho que chegou a falar em psiquiatra. Será que é porque eu o ameacei com um bisturi? Anotação: Não volto mais ao médico, o frango acha que ele é um charlatão. 


Décimo-quarto dia de dieta:O frango me apresentou uns amigos. A picanha é super gente boa, e a torta, embora meio enfezada, é um doce.


Décimo-quinto dia de dieta:Matei a Gisele B! Cortei ela em pedacinhos e todas as fotos de modelos magérrimas que tinha em casa.Anotação: O frango e seus amigos estão chateados comigo. Comi um pedaço do Sr. Pão. Mas foi em legítima defesa. Ele me ameaçou com um pedaço de salame. 


Décimo sexto dia:Não estou mais de dieta. Aborrecida com o frango, comi ele junto com o pão.E arrematei com a torta. Ela realmente era um doce...

Evangélica sendo gravemente ameaçada pela perigosa "bolinha verde" !


Vi isso na comunidade PPO (Piores perfis do Orkut) e ri muito.
O mais fodástico é que que mesmo depois das explicações ela não acredita !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A “perigosa" bolinha verde, para quem não "captou", é a bolinha do Status do Google Talk (É, aquela mesmo, logo abaixo de sua foto de perfil ¬¬")

Salve as Almas!

Oies e Olás pessoas...


Salve as Almas!!!


Hoje cedo, conversando com uma amiga (doidinha, doidinha por sinal), estávamos comentando sobre o dia de hoje... Dia das Almas. Dia em que muitos choram a perda de pessoas queridas e amadas.
Como Umbandista, como pessoa que acredita na reencarnação e na vida após o desencarne, eu vejo o dia de hoje como um dia feliz onde, aqueles que partiram, deixaram saudades porque conseguiram, de alguma forma, marcar nossas vidas... Mas partiram e continuam sua evolução lá, do lado de lá do fino véu que separa o mundo físico do espiritual.
Tudo é um ciclo sem fim... Encarnamos para a vida material, deixando nossos amigos espirituais. Não os vemos, mas os sentimos... E, quando desencarnamos, deixamos prá trás aqueles que amamos e que nos amam. Eles não nos vêem mais, mas isso não significa que não estejamos lá.
E assim, a roda viva das reencarnações vai girando... Encarnes e desencarnes...
Felizes de nós, os que têm a consciência de que nada acaba e que um dia, todos nos reencontraremos! E, neste dia, não terá juri ou juiz... Apenas nossas consciências... Apenas aquilo que carregamos em nossos corações.


E Salve As Almas!!!


Beijokinhas

TEU SIGNO NA VERSÃO DE UM PSIQUIATRA GAUDÉRIO




Áries: Bicho mais fogueteiro e metido não tem. Ele atropela todo mundo que nem bagual solto em feira de porcelana. Tem a mania de ser sempre o primeiro. E é!... O primeiro louco!Lema:"Não tenho tudo que amo... Mas vou conseguir já, já!"



Touro: Esse quer ser o maior dos latifundiários. Quer ser o dono dos rebanhos, da estância e das plantações. Se bobear, invade o planeta inteiro. Mas tem desculpa: é ele quem dá o churrasco, faz as trovas, declama e toca a gaita. Êta, índio bagual!Lema:"Não tenho tudo que amo, mas é uma questão de tempo e paciência".



Gêmeos: O vivente só quer assuntá. Sabe de tudo, e sabe conta causo que é uma beleza. Não esquenta banco e parece que tem bicho carpinteiro. Lema:"Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem".



Câncer: Esse é chorão que é um inferno. Tem uma memória do cão, se lembra tim-tim-por-tim-tim quem ganhou cada Califórnia e cada Gre-Nal, e sabe de cor tudo o que tu disseste pra ele naquele 4 de maio de 1984. Mas é o dono da posada e o que te prepara o putchero nas noites de Minuano. É dos piores.Lema:"Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho".



Leão: Foi por causa desse que inventaram o tal de complexo de superioridade. Bicho mais convencido, não há. É o primeiro prêmio em interpretação nos festivais, arrasa na chula, é a mais bela prenda e o rei do gado. Exige respeito e não consegue ficar na mesma sala com uma tevê ligada, pois não admite concorrência. Vai sê o chefe da ala dos Napoleão lá no São Pedro.Lema:"Tudo que tenho me ama".



Virgem: Virge! Cruzes! Esse é roxo por limpeza. Tu acabas de assá um churrasco e ele já tá lavando os espetos. Tem cuia própria pro mate, porque é mais higiênico, e tá sempre de vassoura na mão. Parece normal, mas é dos mais maníacos.Lema:"Não tenho tudo que examino, mas examino tudo que tenho".



Libra: É danado de namorador. Só quer pezinho pra cá e pezinho pra lá. Não faz outra cosa. Também adora se metê em política, mas só fica olhando, em cima do muro, enquanto a indiada dá um duro aqui embaixo. Metido a aristocrata, come churrasco com garfo e faca e usa guardanapo. Nem sei se não usa cuecão de florzinha por baixo das bombacha, mas pode ir tirando o cavalinho da chuva, porque é só frescura. Ele não é viado. Lema:"Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite".



Escorpião: O loco dos loco. Pra puxá o facão não faz cerimônia. Mas, depois de todo o estardalhaço, fica com uma cara de culpado e arrependido, que irrita até a mãe dele. Não perde a mania de mexer nos trauma... – dos outros. O velho Freud, que também não era dos mais normal, tinha o tal de ascendente em Escorpião. Esse nem com banda... Lema:"Não possuo tudo que amo, mas amo tudo que possuo. E cuido de perto".



Sagitário: O índio aqui acha que é o verdadeiro centauro dos pampas, citado várias vezes pelos nossos historiadores. Extraviou-se do seu bando e não sabe se foi perto de Vacaria ou de Pelotas, de tão loco. Se alguém quiser se comunicar com ele, este é o e-mail: centaurodospampas@com.brLema:"Não tenho tudo que amo, mas não me importo com isso".



Capricórnio: Esse é o introvertido. Metido a tímido, mas foi ele quem descobriu o complexo de inferioridade. Não quer incomodar, e pra fazê ele entrá no rancho ou se chegá pra roda de mate é um custo. Não se acha nada, sonha com ele no futuro, que é quando ele acha que vai existir. Outro que só internando. Lema:"Tenho tudo que amo, e trabalho para ter mais ainda".



Aquário: Ele qué mudá o mundo. Não muda nem as tela dos galinheiro e as lâmpada queimada. Adora uma revolução, um protesto ou deixá o povaréu de cabelo em pé. No fundo o que ele quer é aparecer. Lema:"Não tenho tudo que amo, mas estou pouco me lixando para posses".



Peixes: Já esse, quer é desaparecer. Vive com a cabeça nas nuvens, viajando... Diz que conversa com o Boitatá, já viu o Negrinho do Pastoreio, e recebe o Sepé Tiaraju. Mas o que tem de doido tem de bonzinho. É só não contrariar. (Olha o racismo agora é "Afrodecendentezinho do Pastoreio").Lemas:"Eu acredito em gnomos, fadas, coelhinho, papai Noel e assemelhados. Não me siga. Também não me lembro para onde estava indo".