segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Salve as Almas!

Oies e Olás pessoas...


Salve as Almas!!!


Hoje cedo, conversando com uma amiga (doidinha, doidinha por sinal), estávamos comentando sobre o dia de hoje... Dia das Almas. Dia em que muitos choram a perda de pessoas queridas e amadas.
Como Umbandista, como pessoa que acredita na reencarnação e na vida após o desencarne, eu vejo o dia de hoje como um dia feliz onde, aqueles que partiram, deixaram saudades porque conseguiram, de alguma forma, marcar nossas vidas... Mas partiram e continuam sua evolução lá, do lado de lá do fino véu que separa o mundo físico do espiritual.
Tudo é um ciclo sem fim... Encarnamos para a vida material, deixando nossos amigos espirituais. Não os vemos, mas os sentimos... E, quando desencarnamos, deixamos prá trás aqueles que amamos e que nos amam. Eles não nos vêem mais, mas isso não significa que não estejamos lá.
E assim, a roda viva das reencarnações vai girando... Encarnes e desencarnes...
Felizes de nós, os que têm a consciência de que nada acaba e que um dia, todos nos reencontraremos! E, neste dia, não terá juri ou juiz... Apenas nossas consciências... Apenas aquilo que carregamos em nossos corações.


E Salve As Almas!!!


Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário