segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A Bagaça tá pronta.

Ae polvo do caldeirão, a bagaça tá pronta, só não sei usa essa merda.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. i agora ki nóis faiz?


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. é um burro mesmo, faz uma coisa e naum sabe como usar.....que merda....vai queimar na marmore do infernoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. que cara imbecil, esse luciferino é retardado mesmo

    ResponderExcluir